Especial Pedais e Bateras: Filipe Oliveira, banda Jack Devil

Dando continuidade ao nosso especial de pedais e bateras, hoje iremos apresentar os pedais de Filipe Oliveira da banda maranhense de Thrash Metal Jack Devil.

[caption id="attachment_5891" align="alignnone" width="550"]Especial Pedais e Bateras: Filipe Oliveira, banda Jack Devil Especial Pedais e Bateras: Filipe Oliveira, banda Jack Devil[/caption]

Filipe Oliveira, banda Jack Devil
Uso o pedal duplo Speed Cobra da Tama, é uma versão repaginada do já clássico Iron Cobra. Ao contrário de muitas empresas que têm apostado nos pedais direct drive, a Tama manteve a fórmula básica do seu pedal de maior sucesso (Iron Cobra) e continuou apostando na corrente dupla.

O pedal em si é muito resistente, leve, silencioso e totalmente ajustável, a sapata é maior e também lisa, o que facilita tocar passagens rápidas e a técnica de slide (ou pivô). É também muito preciso e não perde em potêcia mesmo sendo mais macio. Resumindo, é um ótimo pedal pra quem quer tocar qualquer tipo de coisa, incluindo metal. A única coisa que posso citar como desvantagem é o fato de não poder transformar o duplo em 2 singles como no Iron Cobra.

O Speed Cobra está na faixa de R$ 1.500 o modelo duplo, tem versão para canhotos e vem num hardcase muito prático e fácil de transportar. É um ótimo pedal, vale muito a pena experimentar.

[caption id="attachment_5892" align="alignnone" width="550"]Speed Cobra da Tama Speed Cobra da Tama[/caption]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário