Review: Cruscifire - Chaos Season (independente)

O death metal é a vertente do metal que mais deu voltas desde seu surgimento na segunda metade dos anos 1980. Não seria nada difícil aqui colocar o trabalho dos irmãos Victor e Caio Angelotti (Cruscifire) ao lado de Nervochaos, Krisiun e outras “pratas da casa”, mas a dupla imprime[bb] aquele “algo mais”, talvez na tentativa de fugir aos clichês (e metal é clichê!) do estilo, como pontuando anteriormente, já bastante calejado. Um bom trabalho de cordas (guitarras e baixo) no geral, e bateria[bb] na medida do que pede o estilo (a cargo do músico Ricardo Cari).

[caption id="attachment_2832" align="alignnone" width="550" caption="Review: Cruscifire - Chaos Season (independente)"]Review: Cruscifire - Chaos Season (independente)[/caption]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário