O material encontra-se em processo avançado de gravação e, recentemente, o guitarrista Gil Vasconcelos encerrou sua participação nos trabalhos. "Concluímos com sucesso total as gravações das guitarras e violões do álbum. Permaneci durante quase três semanas em São Paulo trabalhando junto com o Edu Falaschi e a equipe do Norcal para registrar da melhor forma possível as bases, solos e detalhes do álbum. Ouvindo agora como está ficando o trabalho, pode-se dizer é realmente surpreendente o nível de qualidade dessa produção.
[caption id="attachment_355" align="alignnone" width="550" caption="Still Alive encerra as sessões de guitarra do debut CD"]
Eu posso assegurar que quem ouvir o disco ficará viciado nos riffs e solos de guitarra, pois eles são simplesmente muito empolgantes! Como o próprio Edu comentou, as guitarras do álbum possuem uma identidade, algo raro de se encontrar nos dias atuais. Agora estamos chegando à reta final das gravações. O Rodolfo no momento está gravando os arranjos e solos de teclado, e em breve começaremos as gravações das vozes. Aguardem por um álbum fascinante e original, que certamente irá apresentar ao mundo mais uma banda brasileira de qualidade e potencial."
A Still Alive continuará em estúdio durante os meses de setembro e outubro, trabalhando no material que ainda não possui título definido. Seu lançamento está previsto para o final do segundo semestre do corrente ano, em todo território nacional.
0 comentários :
Postar um comentário