O Metal curitibano não brinca em serviço, não há como enganar, o Oldlands formado no ano de 2017 lançou seu debut álbum neste ano que estamos e este single demo que vos escrevo. Detentora de um Black Metal calcado na escola norueguesa: som gélido, ríspido e cru, sem perder, claro, a forma coesa em toda sua parte dinâmica, ao lado de muitas blasfêmias na parte lírica, o single que se intitula Prayers for Nothing, recheado de riffs cortantes e afiados, um solo perfeito, a bateria com uma pegada única e objetiva, sem perder o tempo e o peso em cada trecho, além do vocal que é bem aliado as referências do Vox Morbidus (Ex-Warmony), sem deixar de esquecer o baixo que dá aquele peso soturno para completar esse doentio projeto.
Além de uma simples curiosidade em porquê o formato do material ser tão peculiar, a capa lembra muito The Nun, mas não deixa de seguir a linha que já conhecemos, a mesma rispidez do que está sendo proposto, fazendo assim, um prato cheio
Formada por Vox Morbidus (vocais e guitarras), Lord Maledictum (baixo) e Horus (bateria) a horda faz do seu caminho, uma honra, seriedade e satisfação em poder erguer toda sua forma caótica anticristã.
Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.
0 comentários :
Postar um comentário