REVIEW CD: Bluyus - #Rock

A banda Bluyus é mais uma surpresa que chega aos ouvidos dos rockeiros de todo Brasil, sendo este falado, uma obra fantástica que a cada notícia se torna mais instigante em conhecer.

O material da vez é o CD “#ROCK”, que foi lançado no formato tradicional (envelope), digital e que mostra de forma clara e objetiva um contexto de musicalidade maduro e seleto, e mesmo com uma artwork bem simples, não impede que a concentração nos áudios seja pouca.

A qualidade da produção surpreende totalmente, faz com que todos os integrantes saibam o que estão fazendo, o que estão querendo passar, aplicando técnica e "sabor na cozinha". 
Partindo daí, gostei muito de “Todo Amor”, que não por acaso foi a música que ouvi logo de cara nas plataformas digitais.

Mais uma banda descoberta (Mesmo com um currículo vasto do vocalista) no gigantesco cenário rockeiro brasileiro que, a cada dia que passa, demonstra que não está morto, sempre sendo renovado e surgindo novos seres a fim de novos horizontes.
Desde já, fica aqui registrado nossos parabéns ao trio.

Tracklist:
1. Asas
2. Bússola
3. De Pai Pra Filho
4. Jardim
5. Luz
6. Nada Mais
7. Porto
8. Promessas
9. Razões do Coração
10. Vento
11. Todo Amor
12. Velhos e Bons Tempos

Formação:
Alex Bluyus – Voz e Guitarra
Ricardo Costa – Bateria
Euclides Bittencourt – Baixo

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário