BLOODY VIOLENCE: Capa de “Host” liberada

A expectativa para o novo álbum do BLOODY VIOLANCE só aumenta, e “Host” vem com a missão de superar o ótimo “Divine Vermifuge” (15), e nada melhor que esboçar a sua sonoridade através de sua arte visual, e mais uma vez os gaúchos acertam em cheio!

Para trabalhar na arte de seu segundo full, o trio recrutou o conceituadíssimo Marcos Miller – que já trabalhou com nomes como: Decimator e Mental Horror– com o intuito de mostrar em termos visuais toda a sua brutalidade técnica e refinada que apresentam.

A capa de “Host” traz elementos incríveis que a cada olhada você enxerga ela de um modo diferente, principalmente se vista de outros ângulos, trazendo à tona o conceito imposto pela BLOODY VIOLANCE: a loucura e as diferentes visões do mundo que isso pode trazer ao ser humano.

Em breve maiores novidades sobre “Host” serão liberadas, enquanto isso, confira a arte do mesmo e espantasse!

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/BloodyViolenceOfficial/
https://soundcloud.com/bloody-violence
https://www.youtube.com/user/BloodyViolenceTV/videos
https://www.instagram.com/bloodyviolenceofficial/

Fontewww.heavyandhellpress.com.br

Share on Google Plus

About Pedro Hewitt

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário