Confesso que não conhecia o material dos paulistas do JEV, e só adquiri graças a parceria com Rômel Santos (Assessor da banda), esse primeiro álbum por ficar sabendo que ao longo da trajetória foi o que realmente estabilizou a sonoridade me passou um sinal de curiosidade e clareza. E que grande surpresa tive quando coloquei o CD no play, sem dúvidas conheci o som de uma das melhores bandas de Hard Rock da atualidade, e que com certeza tem muito o que mostrar.
Aqui temos diante de uma obra de arte, musicalmente falando. Trata-se de um Hard Rock eficaz, equilibrado, bem trabalhado e de inúmeras referências a cada faixa, com um instrumental muito bom (Principalmente em Syren e When is Love), destacando-se os riffs fortes, solos na medida certa e com melodia bem nítida. Alias, Hebert, responsável pelas vozes, é o grande destaque do trabalho, com um timbre muito agradável, conseguindo passar muita emoção com as canções e um encaixe muito bom com a bateria da magnífica Jéssica.
Fora as faixas já citadas, no material temos 10 faixas excelentes faixas, sejam as mais agitadas e rápidas, seja nas mais arrastadas e influenciadas pelo Rock tradicional, como "Over This Time". Mas não se engane, pois todas elas apresentam sempre uma surpresa, então tire da cabeça a palavra "clichê".
Eis aqui um disco que vale cada centavo da aquisição. Se você curte o gênero, ouvir em um bar com amigos, ou apenas procura por boa música, é um disco que você não pode deixar de adquirir, de preferência no volume mais alto que puder.
Line-up:
Hebert Davis – Vocal
Cleiton Soman – Guitarra
Allan Tavares – Baixo
Jéssica Alessandra – Bateria
Faixas:
1. The Racing
2. Driver
3. Move it On
4. Syren
5. Wildest Youth
6. Your Look
7. When is Love
8. Heaven
9. Over this Time
10. Everytime I’ll Loose my Mind (Long Live Rock and Roll)
Para mais informações, shows e merchandise:
http://www.facebook.com/JEVband
0 comentários :
Postar um comentário